terça-feira, julho 7

tempo

O melhor a se fazer agora é se tornar amigo do tempo. Ele, é claro, se torna favorável se você souber como utilizá-lo. Se não souber também, é só não se preocupar porque uma hora vai aparecer algo que vai te forçar a usá-lo - seja por bem ou seja por mal.
Eu decidi por eu mesmo que iria dar um tempo em tudo aquilo que me lembrasse de algo que não me faz bem, de algo que se eu lembrar vou ter lembranças que não vou gostar. De algo que se tornou indispensável e de algo que, mesmo que eu me esforce ao máximo para fingir que nunca existiu - ou que existe! - ele sempre estará lá, ao meu lado ou talvez até um passo a frente do meu.
Decidi que vou usar esse mês de calma para me acalmar, porque mesmo que eu me esqueça de algo por enquanto ou faça qualquer tipo de sentimento "congelar", eu sei que é extremamente perigoso eu voltar e do nada ele aparecer como se nunca tivesse existido antes - o sentimento.
Ah, eu não quero me culpar. Quero o meu melhor, quero o melhor dele também. Quero tudo o que seja bom, quero o egoísmo total em poder gritar "fica bem" quando eu mesmo sei que não consigo ficar.
Eu vou me superar, eu sei que tenho a capacidade para isso! Sei que posso fazer o que acho que é melhor para mim, sei que meu melhor não vai somente me afetar e sim vai afetar a outras pessoas também. Boa sorte para mim.

Nenhum comentário: