quarta-feira, julho 1

segundos diarios

Penso com tristeza, sabia? Penso com tristeza sim, mas não com aquela tristeza que eu sentiria por me arrepender de algo... Não, não é isso; não me arrependi de algo, eu jamais me arrependeria de ter sentimentos por alguma pessoa. Minha tristeza é outra e acho que ela - a tristeza - é egoísta.
Acho que eu sou egoísta porque mesmo que não pareça, mesmo que não me tenha sido demonstrado e mesmo que eu não queira acreditar nisso, não fui o único que sofreu e ficou triste. E isso é ruim, eu juro que se eu pudesse eu roubava essa dor e guardaria tudo para mim; sempre me pego pensando nessas passagens e toda vez o fundo é contorcido de algum tipo de tristeza. E não gosto de pensar nas idéias negativas, elas fazem lágrimas escorrerem. Não gosto de pensar que essa pessoa possivelmente sofre o mesmo que eu sofro, não gosto de pensar que faço falta e nem gosto de pensar que ela também se arrepende de tudo da mesma forma que eu me arrependo.
Eu prefiro acreditar que ela está bem, prefiro acreditar que essa pessoa soube superar tudo de uma forma interessante, prefiro acreditar que ela nunca teve problemas com isso e prefiro acreditar - acima de tudo - que sou homem o suficiente pra sacrificar tudo o que eu sinto simplesmente pela certeza de saber que isso valeu a pena, mesmo que da pior forma possível.
Eu sei, eu aprendi. Isso se chama crescimento e eu parei pra pensar que, se eu faço algo ou deixo de fazer, se estou ou se não estou afim, se quero ou se não quero um beijo - incluindo dúvidas cheias de ' sim e senão ' - cabe simplesmente a mim decidir.
Sou inevitável, eu acho. Mas não ligo, eu quero que essa pessoa se surpreenda mais do que eu mesmo o fiz, quero que ela seja feliz ao lado de quem a mereça e quero - do fundo do meu coração! - ser lembrado não por alguém que não teve coragem de assumir o que sentia e sim por alguém que fez o possível pra demonstrar o que sentia sem necessariamente ter que assumir esse sentimento.
algo faz falta.




coragem, eu garanto, não me faltou.
simplesmente optei por não revelar isso.
e isso não pode ser considerado um crime.

Nenhum comentário: