quinta-feira, janeiro 29

solução.

Passei a escrever muito mais depois da rejeição do que antes dela, a gente aprende a se colocar no lugar de onde nunca deveria ter saído. Mas me sinto na obrigação de fazer isso, me sinto na obrigação de colar os textos que o escrevi mas que não consegui mandar. Acho que não mais vou ficar escrevendo sobre meu 'amor' platônico, isso não me adianta de nada.
Vou escrever de outras coisas, sei lá; aquecimento global, suicídio, homicídio, sexo e coisas mais interessantes.

a superessência vai acabar passando e acabarei achando que o que sinto por ela vai se tornar tarde pra voltar, descobri coisas das quais não me arrependo de ter descoberto.
Mas tudo bem, não vou deletar nada do que eu escrevi porque tudo o que escrevi é verdade e é a parte do meu presente - a única parte, por sinal - que não quero fugir.
acho que pelo menos 'uma' pessoa vai sentir falta do que escrevo, embora nem ela admita que sente essa falta. Talvez ela nem saiba ainda.
Vou colocar meu texto, um dos meus 'preferidos'.


Atitude.


"Não se atreva a querer me parar, não se atreva a dizer que tudo o que sinto não passa de um momento da minha vida e não se atreva a me forçar a não querer acreditar que o que você sente não é o mesmo que sinto agora; eu vou seguir em frente, não vou mais voltar atrás e a partir de agora eu vou assumir meu sentimento, vou assumir que tudo o que sinto faz parte do meu crescimento e que seu sentimento está me fazendo viver pela primeira vez.
Você sabe misturar medo com prazer, você sabe me deixar extremamente impulsionado apenas com o fato de me ignorar e sabe fazer isso de uma forma extremamente perigosa. Tento ser de ferro, mas sou carne; uma carne ainda limpa, mas que por você se tornaria podre.
Eu vou tentar fazer o que for preciso pra te puxar mais pra minha vida, vou tentar sugar o máximo que eu puder de você e vou saber usar seu defeito contra você pra te fazer apaixonar por mim também e – mesmo que você não esteja – estou a fim de gritar “truco” na sua cara pra ver se sua resposta vai ser um blefe ou não; é um jogo do amor, sim. Que vou atacar com todas as minhas garras pra ganhar você como um prêmio, o meu prêmio.
Eu quero você e você tem que saber disso.
E se mesmo assim você tem dúvidas das minhas intenções, leia direito:
Eu arrego. "



e se eu não tivesse arregado, eu não teria me ferrado e não teria a certeza de que o agora, o antes e o depois infelizmente continuarão sempre os mesmos.

a presença, mesmo presente, faz falta.
tentação.
coisas precisam ser feitas e ditas.

Nenhum comentário: