sexta-feira, janeiro 2

transições

Apesar de como tudo anda acontecendo aqui em casa, eu me sentindo bem por ter descoberto coisas a respeito de uma pessoa daqui - e o que ela faria por mim em situações 'drásticas'.
Ela não tá sendo das melhores agora, confesso, mas não deixo a negar que ela reagiu melhor do que eu esperava e está tendo atitudes ridículas e desesperadoras como, por exemplo, querer me pagar uma prostituta.
É meio cômico até certo ponto querer me fazer gostar de uma coisa que tantas outras pessoas já gostam - ahahahaha! - mas ao mesmo tempo é triste, porque ela tá com esperanças de reencontrar a pessoa que ela achava que conhecia anos atrás, dias atrás, meses atrás.
a única escolha e opção é esperar pelo dia que vou poder sair, que vou poder entregar minha razão e coração para o que realmente deixa [ ou não deixa ] de importar.
Sinto que gosto um pouco exageradamente de uma certa pessoa que, até então, nunca demonstrou que sentisse o mesmo por mim - talvez até porque eu não tenha me manifestado, eu nem cheguei a querer falar isso para a pessoa por medo.
Mas não por medo de rejeição, é porque eu não posso por enquanto dar a esta pessoa todo o potencial que eu posso dar.
Muita satisfação aqui em casa, muito preconceito e muitas ideias fora do lugar.
Muito medo (meu) de dizer que te amo, até porque sei que não te amo.
só te adoro, idolatro. E isso por enquanto basta, não vou fazer com que um eu te amo vire bom dia porque sei como isso funciona.
E sei que isso cedo ou tarde vai se desencontrar.


e quanto aos enquantos, vou ter que me acostumar com as novas regras do português. Sinto raiva, quando pego gosto pra escrever tudo muda!
maas me sinto feliz porque os portugueses não vão mais poder escrever 'facto', que taaanto me irritava.
mas o fato - sem c - é que a gente vai cagar mais do que eles, depois dê uma olhada nas novas regrinhas.
difíceis de se acostumar.. mas uma boa oportunidade para quem ainda não sabe escrever aprender!

hahahahaha.
fikdik².

Nenhum comentário: