segunda-feira, janeiro 19

não vou mais ignorar.

Sou uma pessoa que se ilude, que se confunde e que esquece facilmente. Só que eu queria que essas 'qualidades' fizessem mais efeito agora, quando me encontro inteiro e completamente apaixonado por outra pessoa que - pelo que tudo indica - sabe o estado que estou e, indiferentemente disso, não se manifestou (?).
eu não o faria também, eu não me manifestaria.
não mesmo..
mas eu me sinto triste, por saber que tal pessoa pode estar 'escrevendo' nas entrelinhas para outra pessoa a não ser eu; e isso acaba comigo. Sei lá se ele lê esse blog aqui, sei lá se ele sabe que existe; quer dizer, até sabe que existe.
mas acho que não guardou, porque o nome é mais complicado do que a pessoa que escreve. hahahaha.

se bem que o que sinto não é complicado, é normal; o que isso causa é que é o problema.
não quero ser um chato, mas não quero ser um banana e essa não é minha intenção. E nem quero cobrar nada, quero só a atenção e o tempo que preciso pra vê-lo.
não vou me fazer de atriz, já chegou e já passou da hora de eu revelar o que realmente sinto; guardo isso desde a vez que o vi pela primeira vez no show que teve aqui perto de casa no parque central e, desde então que tivemos poucas e longas conversas o que sinto vai crescendo em uma dimensão estrondosa; eu não me meti, nunca falei nada porque ele era comprometido e me meter no meio de relacionamentos é a última coisa que quero fazer, se eles querem terminar que não seja por minha culpa.
E também foi difícil ficar dando conselhos como se eu fosse um 'terceiro amigo' interessado no bem-estar dele. Ele foi um pouco burro, se me permitem a expressão; eu não queria ser o conselheiro, queria ser o ' ele ' que completa os momentos de felicidade.
eu simplesmente já não posso ignorar o fato de gostar tanto dele assim; ou melhor, eu posso; só que só vou ficar assim por mais tempo.

não quero ser o chato, nas últimas vezes quem tem chamado pra conversa tem sido eu e dou o livre arbitrio de falar comigo somente se quiser, porque eu deixo claro que quero.
e quero muito.
[ e é por isso que não o chamo toda vez que entro, embora minha vontade me empurre para isto ] .

o orgulho, é claro, bota conceito na minha cabeça.
e vai continuar botando, até eu me declarar o suficiente pra me ver feliz (y)
ou vê-lo.

Nenhum comentário: