quarta-feira, janeiro 28

falsidade

Eu me pergunto o que leva a uma pessoa sair por aí dizendo que ama a outra apenas por ter saído duas ou três vezes com ela, quando elas ainda não se conhecem como devem se conhecer antes de sair dizendo essas palavras; acho que essas palavras são sagradas, não são 'permitidas' a serem ditas com essa facilidade.
Eu amo você é uma coisa relativa, é o tipo de frase que eu quero ouvir e sentir meu coração palpirando de felicidade, é a frase inesperada do momento inesperado.
E saber que ' quem te ama ' diz que ama mais pessoas no mesmo ano, na mesma semana... É no mínimo estranho, não é?

A tentação de dizer um ' eu te amo ' é grande, é imensa. Digo por mim, se tem algo que consigo segurar e manter é essa frase maldita porque meu orgulho é maior do que tudo nesse mundo; se bobear, é até maior do que o amor.
E eu não sei nem porque estou falando isso, eu não estou amando!
Estou apaixonado, estou num momento e numa fase extremamente novas na minha vida e tudo o que sinto faz um bem imenso dentro de mim e, embora eu saiba que não é recíproco e embora essa pessoa nunca tenha me iludido, nada me impede agora de ter um pouco de receio e raiva dele.

parece até normal isso, estou na fase de pós-parto e estou conhecendo novas pessoas e novos sexos.
vou pôr uma arma na minha cabeça e fazer a balança decidir o que é certo.

Nenhum comentário: