quinta-feira, junho 5

- desafio

desafio singular.
Realmente, cheguei a pensar que ele tinha esse nome só por causa da escola, mas cheguei a sábia conclusão de que não é. É Singular porque, por mais que todos tivessem que estar juntos e se divertindo marcando pontos e - mesmo que não ganhássemos - sairíamos felizes por termos participado e rido juntos tantas e tantas vezes, meus amigos e eu nos vimos dentro de um ciclo ao qual nos dava a impressão de que tudo que estávamos fazendo era por nós mesmos, o famoso " cada um por si " . Daí vem o nome " Singular " , não é?!

- não sei se vale a pena ressaltar, mas a minha turma ficou em último lugar. hahaha.
Tem gente que não participou de muitas provas porque tem vergonha, não porque não queria definitivamente participar, mas aqueles conflitos de grupinhos em gritos ensurdecedores que ficam no meio, no canto esquerdo ou direito da sala [ o meu é o esquerdo ] faz as pessoas se afastarem e não empuxam ninguém para o grupo, o qual deveria ser dinâmico e único.
Houveram momentos legais, mas foram poucos, onde cheguei por um momento a pensar que toda a nossa turma havia se unido por uma única causa, onde obviamente me enganei. Poucas são as pessoas que querem se unir naquela sala e confesso que não sou uma delas. Meu pensamento é egoísta e hipócrita, porque não vou correr atrás de quem não me vê nem como uma agulha no palheiro. Pra quê? Pra me transformar de uma agulha a um bode? hahaha.
não, obrigado. Prefiro continuar com minha classificação.

Ontem participei da última prova do desafio que valia dez pontos e creio eu que tiramos uns oito pontos, pois não estava difícil, no entanto, o grupo de pessoas que estavam comigo fazendo prova queriam pedir cola para outras turmas e até para o professor, que por um momento disse que se pudesse roubar, roubaria sem problemas. Eu e mais três meninas, as quais chegam até a ser legais mas que por algum motivo que eu desconheço ( ? ) são odiadas por muitas pessoas daquela salinha medíocre, sendo chamadas de antas, mosquitos e outros animais que não se encontram no zoológico fizemos juntos a prova e das quinze questões, creio eu eu fiz umas sete.
Tudo bem que uma eu chutei porque eu não sabia quem era o presidente da fórmula um, mas quando perguntaram de literatura [ Dan Brown ], Inglês [ expressões idiomáticas ] e música [ Madonna ] confesso que eu me assustei porque estes são os assuntos que eu me daria melhor e, me assustei quando as meninas burras ( olha, outro animal! ) não sabiam o nome do último disco da Madonna.
A mosca já tava zumbindo querendo chutar em uma alternativa lá que ela nem sabia qual era e, sinceramente, quase que eu ataquei um inseticida nela. hahaha.
Sorte minha que eu não o fiz, não é? Além do quê, reencontrei a menina do show do Teatro Mágico que catou minha amiga, perguntando novidades sobre ela e querendo até o telefone da mesma, o qual eu recusei depois de um pedido que ela fez de ajudá-la no teatro [ ? ].
É, tudo vai acabar voltando a aparecer por aqui, porque assim que eu lembrar dos adjetivos e pensamentos que passaram pela minha cabeça nos últimos tempos, voltarei para [ te ] contar o que andou acontecendo comigo.
apenas tome cuidado, porque a classificação indicativa da minha mente é inadequada até para a Dercy Gonçalves.
HAHAHAHAHA

4 comentários:

About. disse...

HAHAHAHAHAHAHA... MOSKITOS E ANIAMIS QUE NAO SE ENCONTRAM NO ZOOLOGICO FOI BAFO..
chooo-rei com a classificação
jhuiajhuahiaha

eh bom mesmo lembrar que nossa sala ficou em ultimo lugar.. ULTIMO huahauhauhauhauhua
mas eu acho MARA pessoas autenticas ;D

abala o cu do gordo de fisica ;D aiajioajaijaajaiouhuhdauisand

disse...

Gostei do blog
Esteticamente é muito bonito
Parabens!

Wander Veroni Maia disse...

Olá!

Obrigado por visitar o Café com Notícias, volte sempre!

Tô aqui lendo os outros textos do seu blog.

Abcs,

=]
________________________
http://cafecomnoticias.blogspot.com

Dan Dualiby disse...

Legal o relato. Podia rolar umas fotos do evento!

http://www.pontodcom.blogspot.com/