terça-feira, junho 17

oh, star.

Brilha, colega
Teu sorriso me acompanha
sem rimas, sem concordâncias
pela rua enchuviscada.

Brilha, senhora
Tua luz me ilumina
me imões segredos expostos
expelidos de teu ventre

Brilha, criança
Tua estrela intacta
sabe apenas o futuro
dessa malcriagem virtual

Brilha, poesia
que acaba com os pontos
decompostos ou opostos
entrepostos ou apostos?

Brilhem, letrinhas
Tua escrita me consola
Arranca o dente da minha alma
seus esdrúxulos de sobra.

Brilha, escolha tua
A que atormenta sem querer
que te envolve sem perceber
ou que só vive pra morrer.

perdão, perdão.
por desistir da minha estrela
que se apagou um pouco antes
de sua concretização.


só por escrever eu já me sinto mais perdido.
[ não existem escritores que satisfaçam meu poema ]


Nenhum comentário: