quarta-feira, junho 11

e a sua, qual foi?

Semana passada uma bicha feia, loira e pobre chegou em mim e perguntou:
- qual foi a sua melhor relação sexual? Com mulher ou com homem?
E eu respondi:
- não é da tua conta.

Não sei o que dá na cabeça de um ser humano racional ao perguntar uma coisa dessas para outra pessoa quando ainda sabe que sua pergunta idiota não vai ter reciprocidade nenhuma. Ele queria que eu falasse o quê, que eu queria sexo selvagem ali e agora com ele mesmo?!
não me atrevo, juro. Vai que ele quer.

mas tem casos e casos, não vou me deixar abalar por espíritos pobres. A mente dele não tem idéia dos filminhos que passaram na minha aquela hora e [ não é o que você está pensando ] esses filminhos só me deram a certeza que essa pessoa não vale nem o que eu achava que valia.
Até porque, é um drogado fumante que não sabe que nicotina causa impotência sexual. Seria interessante se eu fizesse a mesma pergunta pra ele e ele dissesse:
- com nenhum dos dois, eu broxei. :x.
[ eu iria rir tanto, embora eu saiba que ele nunca faria isso porque ele gosta de se gabar por feitos que ele nunca atingiu ].
É óbvio que ele é outro que está em cima do muro sem saber o que quer da vida, mas já já ele desce e pára de se surpreender, porque são poucas as pessoas que já enxergam o futuro dele e eu vejo ele com um buraco enorme na parte inferior de suas costas [ ... ]
haha?

é, haha.
[ ! ]


Nenhum comentário: