sábado, fevereiro 7

fuck you

Acredite quando eu digo que não quero mais te ver; acredite que não sou tonto e que o que eu sinto pode acabar mais fácil do que você pode pensar e acredite que minha emoção se esgotou. Acho que eu preciso fazer umas ofensas com minha habilidade de escrita, acredito que preciso falar coisas que estão entaladas na garganta e creio que tem gente que vai dar gritos de aleluia quando verem que não estou mais quieto esperando a morte passar.
O legal é quando a gente tenta ajudar e recebe patadas gratuitas por isso, o legal é dar uma de bonzinho e ser mal interpretado; o legal é fazer o máximo pra ser indiferente e as pessoas darem um jeito de dar uma cavada no seu coração pra rasgar um pouco das artérias. O legal é quando você faz o máximo pra ser valorizado e a pessoa não liga pra isso; melhor do que isso é a pessoa jogar na cara o que você sente por ela e fazer piada disso.
Não tem nada melhor do que tentar ajudar e ser tratado como quem quer o mal; se é pra isso, pra quê pedir conselhos? Não é melhor calar a boca e ficar quieto do que sair ofendendo gratuitamente?
Caso sabe-se lá quem fodeu tua vida é bom saber que eu não tenho culpa disso, quem estava precisando de conselhos era eu pelos meus problemas e quem acabou sendo o conselheiro fui eu, mais uma vez.
É bom a gente ressaltar que as pessoas só lembram-se da gente quando precisam, é bom lembrar que as pessoas gostam de usar a gente como um lixo orgânico que se podem largar ou depositar problemas que a gente vai saber dar um fim neles e colocá-los na cesta de lixo correta. Eu acho que minha paciência já deu, eu não vou mais tentar fazer nada.
Não vou nem mais deixar rolar, tem gente que não merece a atenção que tem e essa gente ainda não percebeu a coisa especial que está deixando passar. Eu não estou me achando, eu estou me valorizando: sei que os valores que meus amigos me atribuíram me servem de lição no final, eu fui um tonto!
Sou e fui um filho da puta por não ter falado nada diante dessas palavras de baixo calão, eu cansei de ser o imaculado e cansei de fingir que eu gosto do jeito que ele me trata porque no fundo todos sabem que é só fachada, é só um rei na barriga.
A minha vez de falar vai chegar e é bom se preparar para os meus estupros verbais.

Nenhum comentário: