sábado, fevereiro 14

ela.

Eu simplesmente tenho a pessoa que eu jamais poderia ter que querer do meu lado, é bom saber que irmãos não servem só pra te tirar do sério e servem de vez em quando pra te dar um apoio moral e dizer que estão lá com você e por você, mesmo quando nem você acredita que tudo vai dar certo no final.
Ela tem me impressionado muito, ela tem me aconselhado muito, ela tem me defendido e ajudado muito e não sei o que fazer em troca; ela sempre foi importante pra mim e sempre deixou claro que se eu precisasse dela, era só eu dar um toque que eu teria seu apoio incondicional. Por algum motivo achei que não fosse verdade, mas era.
E que bom foi.
Obrigado por ser minha irmã, por me proteger do meu próprio medo do escuro, por me acusar e apontar meus erros e me parabenizar pela coragem de assumir a personalidade que tomei nessa vida; obrigado pelos conselhos profissionais e pessoais, obrigado por existir e me fazer querer existir.

eu amo você, minha irmã.

Nenhum comentário: