domingo, fevereiro 22

atividade

Vou amanhecer fechando os olhos, vou madrugar na minha mente de luz e vou perceber que este meio de vida utilizado é o simples e o monótono esquema de fuga, onde as pessoas preferem acreditar no que a mente impõe e nos faz crer que essa utopia existe, negando-se de encarar uma realidade totalmente diferente e distorcida do que se pode imaginar.Eu aprendi que a dor não é indolor, que os flashs de alegria perto de quem você quer não são mais do que um momento em uníssono que você e somente você vai poder guardar pra sempre. Aprendi que a gente não pode desperdiçar uma chance sequer e constatei que quanto ao amor, a gente só vai conseguir ser feliz se pensarmos em amar a quem nos ama.

Porque se a pessoa for seguir o próprio coração e for correr atrás da pessoa que ama, pode acabar tropeçando no meio do caminho ou pode bater na porta errada quando chegar no fim do corredor; nem sempre vai ser correspondido. Aliás, na maioria dos casos, não é.

O que essas pessoas que não correspondem não sabem é que elas são sortudas de ter quem as ame e ter uma pessoa que por ela tudo faria. É experiência própria e eu cheguei nessa conclusão por 'viver' uma mentira que eu mesmo inventei e, quando cheguei a desabafar com a pessoa que eu queria - ou quero, sei lá - a pessoa tratou meu sentimento como algo que não fosse válido, que não servisse para muita coisa e isso realmente a fez descer no meu conceito e me fez ter vontade de dar um jeito de sumir com ela da minha vida; passou rápido.

O pior é que a vida inteira iremos com uma super sede no pote e, quando chegarmos lá, constataremos que não há água nem gota nos esperando e por isso acabamos na vontade. Minha teoria de amar quem te ama talvez seja a mais válida, mas ao se tratar de algumas pessoas o fizeram - ou fazem - passar por momentos não tão agradáveis molhados pela sua própria lágrima, tudo vai se esclarecer e você vai poder escolher entre ficar com quem te faz triste ou ficar sozinho onde ninguém mal o fará.A conclusão de que a felicidade não é desse mundo é o melhor fim que eu poderia dar para esse texto.

Um comentário:

Anônimo disse...

Seu blog está com poucas visitas? Quase nenhuma? Morrendo?
Nós temos a solução, cadastre ele num sistema onde vai exibir seu banner em vários lugares ao mesmo tempo. Saiba quantos cliques você recebeu e quantas vezes apareceu. Cadastro simples e rápido, não perca tempo de mostrar seu blog ao mundo! Cadastre ele agora mesmo, entre no site e saiba mais.

www.trocaab.tk