domingo, julho 15

Um pouco do tudo que me importa

00:43
Não sei e nem tenho a pretensão de criar disto aqui um "diário online", mas existem coisas do nosso cotidiano que não queremos mostrar a todos, e sim queremos constatar de que muitas coisas levadas em nossa rotina são extremamente especiais e que, por um descuido ou outro, não percebemos a falta que isto faz. Por quê estou dizendo isto? Porque nesta semana - para ser mais específico no fim dela - eu descobri que por mais que eu pense que eu não mude, as pessoas sempre dirão que estou em "constante crescimento".
..."nossa, como você cresceu!"
..."meu Deus, como sua voz engrossou!"
..."incrível como você está 'encorpado'!"
..."parece ontem que eu via aquele sorrisinho desse menino!"
E por aí vai...
Ao refletir comigo mesmo aquelas coisas chatas e repetitivas que me são ditas diariamente, eu lembro do quão importante eu me torno - por elas lembrarem do que eu um dia já fui - e me sinto feliz, mesmo estando completamente idiota e sem ter motivos nenhum.
...porque saber que alguma pessoa lembrou de você é fácil, mas feliz mesmo é quando a gente sabe que essa pessoa não te esqueceu.
Me senti assim. Feliz, caindo nas nuvens (e dizem que só os apaixonados são felizes. Mas nem sempre, né?)
Pois bem, na verdade, não foi saber que esta pessoa não me esqueceu que me deixou feliz, e sim o que me deixou feliz - mesmo que por algumas horas muito rápidas - foram o fato de que esta pessoa, mesmo estando pouquissimo tempo comigo, é uma das que eu quero passar muito tempo daqui em diante.

...porque as coisas simples dá vida é o que rola mais valor. E detalhes pequenos, que eu quero guardar só pra mim, são os detalhes que eu não consegui obter. Por isto que me desafio. Assim que a vida anda.
Eu não diria que isto é o segundo segredo que eu tenho, porque segredos a gente cria assim que aparecem as perguntas que você quer responder - e que por um vacilo (ou não) - você não obtem respostas.
Então a coisa funciona assim: eu me acho estranho, e sou quem eu realmente sou para poucas pessoas - pra ser sincero, eu conto nos dedos. E no momento, eu chego perto dela (uma das) e esta me diz:
-"Você tá muito diferente!"
E eu pergunto:
-"Em que aspecto?"
Da qual, ela me responde:
-"Todos."

Juro que não me ofendi com isto, e nem me depepcionei. Pra falar a verdade, eu até gostei. Porque o meu físico é a única coisa minha que eu não podia dizer, demonstrar e nem comentar nada.
Sei lá, né?

Acho que por mais que eu tente, eu não consigo ser eu mesmo. E me distraio enquanto eu tento dar aos outros uma imagem verdadeira e falsa do que eu penso que sou. Porque pensar é uma coisa, ser é outra.
Mas mesmo assim, você sabe... a importância que essas palavras me fizeram, não serão guardadas para o resto da vida, e nem serão guardadas por muito tempo: porque quem guarda é aquela pessoa que quer se lembrar.
E, pra falar a verdade, eu não vou (e não desejo) me lembrar. Apenas sou sincero ao ponto de dizer que nunca vou esquecer.

...me esquecer das palavras
me esquecer dos gestos...
... e me esquecer de tudo.

Apenas não dá, porque você é inesquecível. E te amo³ muito, minha grande amiga.

"Só enquanto eu respirar, eu vou me lembrar de você..."
01:15

2 comentários:

Anônimo disse...

Ah,é assim!
a gente pensa que é...
dai chega alguém e te mostra que você é outra coisa bem diferente!
...só que há de concordar comigo que é bem melhor ouvir isso de alguém que gostamos e que nos fala com um ar sutil né?!!
=]
koaskopakspoakspoaks

e apaixonados são felizes messmo!!!
*yuupi*

XD
adooro você meninooh!

Eduarda Petry disse...

Leo, nem imaginas como me identifiquei com isso!Tens certeza que não estavas escrevendo sobre mim?!
É tão engraçado como somos quem realmente somos pra poucas pessoas, talvez umas duas, só...E os outros, nem imaginas como você realmente é...
Mas na verdade, vejo isso como um segredo só meu e dos que me conhecem, assim, me sinto segura...

Beijos.

Eduarda Petry