quarta-feira, junho 17

Amiga

É difícil não sentir falta de uma pessoa que te apoiava em todas as suas decisões, que te xingava quando achava ser necessário e que se mostrava sua amiga em todas as situações. É estranho que ela tenha se afastado porque a vida assim o escolheu, que ela foi para um caminho que eu ainda não estava pronto para ir. É estranho que ela seja quem mais faça falta na minha vida hoje, é estranho que ela seja a única pessoa que eu quero jogar todos os meus problemas em cima, dizer "que se dane, resolve!" e saber que ela resolveria tudo e me daria tudo em um estado ainda mais perfeito, porque eu sei que ela é do tipo de pessoa que posso confiar tudo em mim e mais um pouco; é uma das poucas pessoas que confio a minha vida.
Dizer que amo ela é o máximo que eu posso fazer, tudo se complicou. Ela foi para um canto que não consigo mais achar e, mesmo sabendo que ela voltaria por mim, nossa amizade se enriquece ainda mais porque mesmo de olhos fechados, nossa base de fofocas e amizade ainda continuaria intacta e eu sinceramente diria que amo ela mais ainda por isso.
Ela é tudo o que eu não sou.
Ela é tudo o que eu sou.
E de alguma forma ridícula, nosso ódio primário se transformou em um amor primordial que eu não consigo entender até agora. Ela é a pessoa que mais faz falta na minha vida e é simplesmente aquela que eu lutaria até o último segundo pra nunca perder.
Obrigado por me ajudar a me sentir vivo e por ser uma amiga que eu não trocaria por nenhuma riqueza desse mundo.

Nenhum comentário: