sábado, dezembro 15

english class or shopping with mommy ?

- outro dia eu virei para o lado e comecei a escrever umas trovas, declarações de amor sem destinatário definido e umas cartas que ficaram perdidas por aí.
Aí só quando eu terminei de escrever eu fui descobrir que eu escrevi aquilo que eu gostaria de ter pra mim. Me sinto bem do jeito que estou, mas acho que uma mudada no cardápio sempre altera o conteúdo da semana.
Só pra provar que eu vou mudar o meu cotidiano, vou contar os meus planos para o dia de hoje. Daqui a pouco, aula de inglês - semanal - e quando eu voltar do inglês, fazer compras com minha mãe - uma vez por mês.
todo dia quinze é a mesma coisa, todo dia quinze é dia de fazer compras no supermercado e lotar a dispensa de comida, bebida e coisas que a gente compra sem saber pra quê que serve. E somente pra variar, todo sábado eu tenho inglês e hoje é o dia mais importante, porque hoje eu vou fazer a prova final que vai decidir se eu vou ter que refazer o livro ou sei lá o quê. Estou confiante e tal, mas sempre vem um medinho e friozinho na barriga quando bate a água na bunda e a gente percebe que se a gente não caprichar em uma coisa uma vez a gente vai ter que fazer de novo e de novo até acertar nos ingredientes secretinhos. Na verdade, na aula de inglês não tem ingrediente secreto, porque todo mundo sabe o que tem que fazer pra passar e eu não vou ser mais um que vai ficar repetindo o que o professor me diz toda semana.

mas vou tentar ser o diferente que não precisa seguir milhares de orientações para alcançar o conteúdo final, mesmo que este nunca chegue.
a mudança de cotidiano está começando a se alterar, mas antes de alterar o meu horário, tem que alterar a minha pessoa.
É aí que o bicho pega!


- mas tenho paciência e sei esperar, porque esta foi uma lição que aprendi na escola. Não foi na escola de inglês e nem na escola que eu frequento o ano inteiro, mas foi em uma outra escola da qual não tem nome e forma de expresão.
E é por isso que eu não vou mais dizer nada.


Wish me good luck. i'm gonna need it.
x.o.x.o.

Nenhum comentário: