quinta-feira, outubro 25

puzzle de duas peças

já há algum tempo que eu não paro e escrevo um texto aqui no blog e eu não vou mentir e ser hipócrita para dizer que é por falta de tempo, porque aqui é o único lugar onde eu não temo as reticências e escrevo apenas a verdade que vejo escrita dentro da minha cabeça, "sem" medo das consequências que estas muito possivelmente poderiam causar.
a verdade é que não tem verdade, eu não tenho mais um tema definido que eu expando e abranjo detalhes e não tenho também mais vontade de ficar falando sobre uma vida que é apenas vivida dentro de momentos especiais, momentos estes que há muito tempo deixaram de acontecer.


( ? )



a minha vida é uma vida sim, muito divertida.
uma vida que eu posso fazer o que eu quero - com muitas restrições.
uma vida que eu posso dizer o que eu quero - com muitas outras restrições, restrições que eu diria "eternas."

mas, como qualquer outra vida, faltam partes importantes que completam o quebra cabeça e que, sem estas partes, este se torna inexequível e sem final. Acho que o que está acontecendo comigo é isso: estou procurando uma parte que me complete e me faça querer dizer um motivo para que eu realmente possa viver.

porque pensei errado.: viver pra si só não é tão bom assim.

[ só quem vive compreende ]

Um comentário:

Eduarda Petry disse...

Até concordo contigo...Mas divergimos agora...
Eu encontrei o meu complemento em mim mesma, nessa parte poeta, nessa parte vazia...
Sei lá, talvez você não veja assim, mas foi assim que eu me encontrei...

[teamoprasempre]