sábado, fevereiro 9

indefinido exasperado!



Não vemos mais o sol
Nas tardes de esplendor
Hoje amo como um prol
- um grito ensurdecedor.

A minha raiva floresceu
Transformou-se em paixão
Minha vontade padeceu
- eis minha doce seleção.

Não invente meus amores
Muito menos se assuma
Palavras só trazem dores
- e eu te amo como uma.

Talvez bem no meu futuro
Minha vida se transforme!
O carinho no meu muro
Inconstante e uniforme

Que exale o calor
Do corpo que te deseja
Movimentos de ardor
De uma onda que chameja

Não há como explicar
Aquilo que não sabemos
Seria o verbo amar?
- que não é nada do que vemos.


3 comentários:

Anônimo disse...

"Não há como explicar
Aquilo que não sabemos
Seria o verbo amar?
- que não é nada do que vemos."

Me lembrou uma Cantiga de Amor, gostei do formato e da escrita^^

Beijos "Trovador"!

Rui disse...

Não entendi muito bem!!!
Ódio em amor.
Parece uma paixão doente!!!
E sabe que é doente, e sonha em ser um amor bom, não uma paixão ruim.
Gostei, só não entendi muito bem!!!

Ricardo disse...

bonito.
gostei.

http://abobadasacesas.blogspot.com