terça-feira, janeiro 29

Noite secreta

- foi a primeira vez que eu tive uma noite secreta. Foi estranha, por assim dizer, mas foi prazerosa [ em todos os sentidos ] e ao mesmo tempo perigosa – o que aumenta o prazer. Foi estranha porque não precisei sair de casa para isso.
E perigosa... O perigo de ser pego - dos dois jeitos, na mentira ou no próprio físico.
Não tenho muito como explicar uma sensação nova e ainda não aprimorada, mas acho que quando algo é bom e divertido, devemos fazê-lo de novo e de novo.
E enquanto tenho todos os equipamentos para fazê-lo, haverá outras noites, com mais personagens e mais interatividade.
... descobri que máscaras cobrem na maioria das vezes o que a pessoa é, descobri que nosso mundo não é tão minúsculo quanto parece, que as pessoas certas aparecem nas horas certas e que quem é uma coisa, cedo ou tarde, acabará confessando – de alguma maneira – que é tal coisa.
Acho que já assumi o meu fato de verdade.
O que me falta de veridicidade é coragem para assumi-lo mundo afora, mas a vontade não é grande. Viver às escondidas correndo perigo nem sempre é algo ruim. Hoje foi prazeroso e eu mesmo me proporcionei momentos de deleite e criei idéias que foram cumpridas, de uma forma, bem violentas. Ahaha.
... aprendendo a viver, convivendo nos segredos, escondendo a própria vida, vivenciando os momentos, morrendo nos segundos, seguindo o próprio traço seguido de dores angustiantes e memórias que não necessita o uso de drogas para que esta realmente exista.
Basta querer e poder.
Eu quero;
E posso...

; diário de Rafaela.

10 comentários:

CUIDADO disse...

e eu to querendo poder...poder..


=*

Gustavo Hermes Soares disse...

posso dizer que ja vivi momentos parecidos com o descrito.

é algo realmente BOM!


mas não da pra esquece que pra tudo existem consequências...!

vou add na lista de links, ok?
da uma passada no meu blog!

abraço

Anônimo disse...

curti..legal..
almenta a letrinha..quese ingoli o meu pc..
que noitada hein...
eu tmb naum concordo com o uso de drogas pra faze oq te constrange..
e isso ai..
q outras noites venham pra vc e pra mim!!
abraç!

Pordeus. disse...

"Basta querer e poder.
Eu quero;
E posso..."

Lendo atraveés da palavras :)

Pétala Rubra disse...

Quem não gosta de uma adrenalina? rsrsrs

Sou suspeita (calma, não uso drogas...), eu adoro viver perigosamente....ter aquele frio na barriga, sabe?

Fazer o que interessa só a mim saber....

Bom de ler...

Inté!

Emanoel Ferraz disse...

Bom... poder é bom... mais quando vc vive dominado por ele... ai vc pode ter certeza...

cheguei longe demais.

Climão Tahiti disse...

Texto estranho.

Parece ficcional e real... É real?

Deise Rocha disse...

qndo comecei a ler, pensei o seguinte: "o q foi q ele andou aprontando?"
mas ficou só no ínicio...


"vc pode tudo, desde q acredite em si mesmo!"

té mais...

Elton.Breakout disse...

ahauahua...adrenalina?rsrsrsr....perigo????essas duas combinações...formam...uma...bomba...rsr!

Eduarda Petry disse...

Rafaela?A mesma rafaela que quis matar o pai?
Caraca, tenho medo dessa guria...
=x

Que noite secreta foi essa, heim?Sei que foi "secreta" e por isso não contas nada, mas sou sua irmã...
=)

(Como teu numero de comentarios cresceu... =O )

Beijos...

Eduarda Petry.